Jaguaruna anuncia período de matrículas para o ano letivo de 2025

A Prefeitura de Jaguaruna, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abrirá em breve o período de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2025. As rematrículas ocorrerão entre os dias 15 e 31 de outubro de 2024 nas unidades escolares onde os alunos já estão matriculados.

Para as matrículas novas, o primeiro período será de 11 a 22 de novembro de 2024 e o segundo de 3 a 7 de fevereiro de 2025. As inscrições ocorrerão diretamente nas escolas ou na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, dependendo da instituição.

Os documentos necessários para as matrículas incluem certidão de nascimento, cartão do SUS, comprovante de residência, CPF e RG dos pais ou responsáveis, além do Cartão Azul, emitido pela sala de vacina.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3624-1238.