SAMAE abre Chamamento Público

EXTRATO DA CHAMADA PÚBLICA – EDITAL  N° 001/2019

PARA CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, ENCANADOR, OPERADOR DE MÁQUINAS E AUXILIAR DE OPERAÇÕES

Objeto: Considerando que não restaram candidatos aprovados no Concurso Público do SAMAE de Jaguaruna nº 001/2019, e considerando que houve a homologação da classificação final, publicada em 16/08/2019, o qual previu, dentre outros cargos, a contratação para o cargo de Auxiliar Administrativo, Encanador, Operador de Máquina, Auxiliar de Operações.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de Jaguaruna – SC, através de seu Diretor do Samae, Fernando Santiago Joaquim, no uso de suas atribuições e com base no art. 37 inciso IX da Constituição Federal de 1988 e no disposto na Lei Municipal nº 1.643/2015, que regulamenta a contratação de pessoal por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, torna público que estão abertas as inscrições da Chamada Pública para contratação temporária de pessoal para os cargos de Auxiliar Administrativo, Encanador, Operador de Máquinas e Auxiliar de Operações, por prazo determinado conforme descrição das vagas constantes do Edital n° 001/2019.

Período de inscrição: 04/09/2019 a 11/09/2019, junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de Jaguaruna – SC.

Local de entrega da documentação (Currículo, entre outros documentos): junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de Jaguaruna – SC.

Local de realização da Prova Prática:  no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de Jaguaruna -SC.

Data e horário de realização da Prova Prática – todos os cargos (exceto auxiliar administrativo): 15/09/2019, às 9:00hs.

Data de divulgação do Resultado Final: até 17/09/2018.

O Edital encontra-se disponível no site: https://www.jaguaruna.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/54938/codConcurso/12499 e no SAMAE de Jaguaruna.

Esclarecimentos: Tel.: (48) 3624-0089.

Jaguaruna(SC), 28 de agosto de 2019.

FERNANDO SANTIAGO JOAQUIM

DIRETOR DO SAMAE