Decreto Municipal referente ao horário de expediente de final de anos das repartições públicas

A administração municipal publicou nesta quinta-feira o decreto n° 132/2021, que regulamentou o recesso em órgãos da administração pública do município de Jaguaruna. Como ficarão os expedientes:

Sede administrativa e central do cidadão:

Fechado nos dias 24, 27 a 31 de dezembro de 2021.

Secretaria Municipal de Saúde:
Plantão de atendimento no Centro Especializado de Saúde, nos dias 24, 27 a 31 de dezembro de 2021, no horário das 07h as 16h.

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto- SAMAE:
Plantão 24 horas para garantir a prestação do serviço aos munícipes e turistas
Na parte de atendimento, nos dias 24, 27 a 30 de dezembro de 2021, expediente das 07h às 13h.

Os setores que compreendem atendimento ao público ou serviços essenciais de relevante interesse público atuarão em regime de plantão, com pelo menos um servidor (Coleta de Lixo/Obras e Conselho Tutelar).