Concurso Brilho Natalino 2023 em Jaguaruna

Jaguaruna está prestes a se iluminar e entrar no espírito natalino com o tão aguardado “Concurso Brilho Natalino” de 2023. Com regras claras e prêmios tentadores, a competição promete encantar a cidade com fachadas e vitrines comerciais decoradas de forma deslumbrante.

O concurso, organizado pela Prefeitura de Jaguaruna em colaboração com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SETUR) e o Espaço do Empreendedor de Jaguaruna, conta com o apoio da CDL de Jaguaruna e ACIRJ. Com a participação aberta a todos os lojistas do município, esta é uma oportunidade imperdível para espalhar o espírito natalino em toda a extensão da cidade.

A competição consiste na decoração de fachadas e vitrines comerciais com iluminação natalina e elementos decorativos relacionados ao tema. O período de inscrições é de 1 a 20 de novembro, e os interessados devem preencher um formulário online disponível para inscrição.

Os participantes deverão manter suas decorações durante todo o período de 1º a 31 de dezembro de 2023. Além disso, é essencial que cada comerciante envie uma foto de alta qualidade do comércio decorado para o número do WhatsApp: 48 3624-0306 até o dia 10 de dezembro de 2023. Certificar-se de receber a confirmação do recebimento da foto é crucial; caso contrário, os participantes devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo para verificação.

Uma comissão julgadora formada por representantes de entidades públicas e associações do município avaliará as decorações com base em critérios como criatividade, originalidade, harmonia visual, impacto e qualidade da iluminação. As oito melhores decorações serão selecionadas como finalistas e divulgadas na página oficial da Prefeitura de Jaguaruna para votação aberta ao público.

A votação estará aberta a partir de 17 de janeiro e permanecerá disponível até 24 de janeiro. O resultado do concurso será divulgado em 25 de janeiro, e a premiação seguirá nos dias seguintes.

Os prêmios são dignos de destaque, com o primeiro, segundo e terceiro colocado recebendo troféus e premiações. Esta é uma oportunidade não apenas de demonstrar criatividade, mas também de ser reconhecido por sua dedicação em tornar o Natal em Jaguaruna ainda mais especial.

Portanto, lojistas de Jaguaruna, preparem suas decorações e preparem-se para participar do Concurso Brilho Natalino 2023. É hora de encantar a cidade e espalhar a magia do Natal. #ConcursoBrilhoNatalino

Realização: Prefeitura de Jaguaruna, Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SETUR) e Espaço do Empreendedor de Jaguaruna.

Apoio: CDL de Jaguaruna e ACIRJ.