Nova Marca território de Jaguaruna é lançada

Em um anúncio nas redes sociais da Prefeitura, a cidade de Jaguaruna revelou sua nova identidade visual, a “Marca Território”, desenvolvida em um projeto liderado pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Setur) e através do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae, do qual o município aderiu em 2021.

A jornada para criar a marca começou com uma abordagem inclusiva, envolvendo ativamente a comunidade jaguarunense. Por meio de uma pesquisa aberta nas redes sociais da Prefeitura de Jaguaruna, os cidadãos foram convidados a compartilhar suas percepções sobre a cidade e suas características únicas. O resultado foi uma rica fonte de informações que inspirou a identidade visual da marca.

Com base nas pesquisas qualitativas e nos atributos mais marcantes de Jaguaruna, o Sebrae, em colaboração com a agência especializada Carrara & Co., deu vida à Marca Território. A expressão autêntica das belezas do município agora reflete sua identidade única de maneira vibrante e cativante.

A Marca Território é um presente para a cidade. Empresas e entidades públicas ou privadas são encorajadas a adotá-la, seja para fins comerciais ou não. Os arquivos, incluindo a logo vetorizada, estão disponíveis em diversos formatos, juntamente com o manual de uso da identidade visual.

Para acessar os arquivos e o manual, basta escanear o QR Code na última página, visitar o link na bio no Instagram da @prefeituradejaguaruna ou acessar o site oficial do município: www.jaguaruna.sc.gov.br.

Acesse os arquivos da marca clicando aqui.

A cidade convida todos a se unirem na valorização e celebração da identidade única de Jaguaruna!