Leilão Público do SAMAE – Venda de Bens Móveis e Sucatas

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaguaruna/SC, o SAMAE, informa a todos os interessados que está promovendo o Leilão Público nº 001/2023, conforme previsto na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações.

Objeto do Leilão: Estamos oferecendo à venda bens móveis e sucatas que já não são mais úteis para o SAMAE de Jaguaruna/SC, todos detalhadamente listados no anexo I do Edital.

🗓️ Data e Hora: A Sessão Pública do leilão ocorrerá no dia 10 de Outubro de 2023, às 09:00 horas.

🌐 Formato: Você pode participar do leilão de duas maneiras:

Online: Acesse os seguintes endereços eletrônicos para participar online: DIARIODELEILOES.COM.BR ou OMEGA1LEILOES.COM.BR
Presencial: Se preferir, junte-se a nós no Auditório da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Ivo Pereira Melo, 245, Bairro Cristo Rei, Jaguaruna-SC.
📜 Edital e Anexo: Para ter acesso ao Edital e seu anexo na íntegra, você pode obtê-los através das seguintes opções:

Presencialmente: Dirija-se à nossa sede do SAMAE na Rua Laguna, 235, Centro de Jaguaruna/SC, durante o horário de atendimento das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas.
Online: Visite os Sites DIARIODELEILOES.COM.BR ou OMEGA1LEILOES.COM.BR.

📞 Dúvidas? Para esclarecimentos adicionais, entre em contato pelo telefone (48) 3624-0089 ou com o Leiloeiro através dos mesmos Sites: DIARIODELEILOES.COM.BR ou OMEGA1LEILOES.COM.BR.

Agradecemos a sua atenção e contamos com a sua participação!