PREFEITURA DE JAGUARUNA LANÇA EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura de Jaguaruna, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comunica a abertura das inscrições para a Lei Paulo Gustavo-LPG,  a partir do dia 18 ( dezoito) de setembro a 10 (dez) de outubro de 2023  , e torna público os editais direcionados a Área Audiovisual e as Demais Culturas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS EDITAIS COMPLETOS.

Conforme o disposto na Lei Complementar n° 195, de 2022, o Município recebeu o valor de R$ 195.234,93, sendo distribuído 70% para Área Audiovisual e 30% para as Demais Culturas.

A Lei Paulo Gustavo foi promulgada em 08 de julho de 2022 com a finalidade de incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial, as demandas oriundas do período da pandemia de Covid-19 no Brasil, que impactou de forma trágica o setor cultural nos últimos anos.

Antes de se inscrever, leia atentamente os editais e fique atento à documentação necessária, conforme está descrito nos Editais.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e cultura, localizada na Avenida Duque de Caxias-Centro.

HORÁRIO: Das 8h às 12h e das 13 h às 16h.