SISTEMA DE CADASTRO DE IMÓVEIS PARA O ALUGUEL SOCIAL

Quem possui uma casa ou um apartamento e deseja disponibilizar esse imóvel aos beneficiários do Aluguel Social já conta com mais uma facilidade. Nesta sexta-feira (28) entrou no ar no site da prefeitura Jaguaruna.sc.gov.br, o Sistema de Cadastro de Imóveis para Locação.

A medida busca unir quem tem casa para alugar. Para isso, o dono do imóvel deve entrar no site da Prefeitura (www.jaguaruna.sc.gov.br) no banner “Aluguel Social – Sistema de Cadastro de Imóveis para Locação da Prefeitura de Jaguaruna”.

Lá, o proprietário preenche o formulário com os seus dados pessoais e do imóvel.

“Com esse sistema que criamos, as famílias beneficiadas com o aluguel social terão mais facilidade para encontrar um imóvel para alugar. Da mesma forma, os proprietários poderão fazer uma renda extra. É uma forma de transformar aquele imóvel em um equipamento social.”

Preenchando o formulário completo clicando aqui