Prefeitura e Setur desenvolvem vídeo promocional turístico de Jaguaruna

No último dia 25 de março, durante o 1º Fórum Municipal de Turismo de Jaguaruna, um evento marcante para o desenvolvimento do setor turístico local, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Setur) lançou um vídeo promocional que destaca as diversas belezas naturais do município.

Com o título “Jaguaruna: Um Paraíso de Beleza e Tranquilidade”, o vídeo promocional foi elaborado para evidenciar os encantos que tornam Jaguaruna um destino imperdível para visitantes em busca de paisagens deslumbrantes e momentos de relaxamento.

Entre os pontos altos apresentados no vídeo estão as deslumbrantes Lagoas, as praias e dunas preservadas, a Laje da Jagua, os sambaquis que contam histórias milenares e o refrescante Chuveirão, que convida os turistas a desfrutarem da brisa marítima em meio à natureza exuberante.

Além do lançamento do vídeo, o Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Dante Gentil, teve a satisfação de apresentar oficialmente a nova Marca Território de Jaguaruna. Essa marca, fruto de um trabalho conjunto e minucioso, foi desenvolvida através do programa Cidade Empreendedora, do Sebrae.

Com a divulgação deste vídeo promocional e a apresentação da nova Marca Território, a Prefeitura de Jaguaruna reafirma seu compromisso em fortalecer o turismo local, valorizando as riquezas naturais e culturais do município e proporcionando experiências inesquecíveis aos visitantes.

Confira o vídeo abaixo

O vídeo também está disponível para Download e livre para utilização CLICANDO AQUI.

Acesse os arquivos da MARCA TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO CLICANDO AQUI.