Chamada Pública para Food Trucks / Barracas – Praça de Alimentação – 2º NATAL ENCANTADO em Jaguaruna 2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARUNA -SC, por meio da Secretaria Municipal de  EDUCAÇÃO E CULTURA  &  Secretaria  de ESPORTE E TURISMO,   torna público, para ciência de quaisquer interessados e em atendimento ao interesse público, a Chamada Pública nº 001/2022 para a cessão de área pública para comercialização de serviços de barracas/ Food Truck de gêneros alimentíciosrefrigerantes , sucos ou demais bebidas alcoólicas  ,e  veículo automotor estilo locomotiva ( Trem de Natal ou similar) para  o evento “ II NATAL ENCANTADO / 2022 – JAGUARUNA.  A cessão do espaço será concedida nos dias 09 e 10  de dezembro de 2022 na Rua Annis Gualberto-Centro.

• CONFIRA O EDITAL COMPLETO ABAIXO EM ANEXO.